plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Corpo de mototaxista é velado em Belém

O corpo do mototaxista José de Souza Trindade, também conhecido como Xavier, foi velado durante este domingo (27) em uma capela adventista na região metropolitana de Belém. Xavier foi vítima do acidente que ocorreu por volta das 5h da manhã de hoje, na es

twitter Google News

O corpo do mototaxista José de Souza Trindade, também conhecido como Xavier, foi velado durante este domingo (27) em uma capela adventista na região metropolitana de Belém. Xavier foi vítima do acidente que ocorreu por volta das 5h da manhã de hoje, na esquina das ruas Conselheiro Furtado e Alcindo Cacela, bairro da Cremação.

O passageiro do mototaxista, identificado como Cassyus Augusto Ramos também foi velado durante o domingo.

Segundo testemunhas, o acidente teria sido provocado por uma mulher de aproximadamente 25 anos, que teria avançado o sinal vermelho. A Polícia Civil encontrou garrafas de bebidas alcoolicas no carro da motorista, que foi conduzida para um hospital particular da cidade, com escoriações pelo corpo. O caso está sendo investigado pelos policiais.

Internautas se mostram indignados

Dezenas de internautas do DOL fizeram comentários a respeito do acidente. Amigos do mototaxista e do passageiro comentam a saudade que os dois vão deixar e a indignação com a imprudência do trânsito. Leia abaixo alguns dos comentários:

"Meus pêsames aos familiares das vítimas. Sinto muito", comentou Alda Freitas.

"Devia ter fiscalização a noite também, porque saio de madrugada para Ceasa e vejo cada coisa. É carro na contra mão e motorista bebado e porre atravessando na minha frente, nossa só DEUS mesmo", diz em mensagem Nazete Cardoso.

"Quando os orgãos públicos planejam fazer uma açao, que visa principalmente evitar esse tipo de acontecimentos, as pessoas saem publicando e divulgando onde eles estarão fazendo blitz. A populaçao deve ser mais consciente e nao ficar reclamando do poder publico" comenta outro internauta.

"Alcool e direção é igual a tragédias. Infelizmente todos os dias a mídia divulga casos em que vidas são perdidas pela falta de responsabilidade, quem ingere bebidas alcoólicas e pega um volante, sabe que pode matar, é muito triste saber que duas pessoas exercendo seu trabalho foram mortas pela imprudência", opina o leitor.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!