plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Condutora poderá depor ainda nesta quarta-feira

A condutora do veículo que se envolveu em um acidente no último domingo (27), no cruzamento das avenidas Alcindo Cacela e Conselheiro Furtado, em Belém, poderá prestar depoimento sobre o caso ainda nesta quarta-feira (30). Darlene Pantoja conduzia o carr

twitter Google News

A condutora do veículo que se envolveu em um acidente no último domingo (27), no cruzamento das avenidas Alcindo Cacela e Conselheiro Furtado, em Belém, poderá prestar depoimento sobre o caso ainda nesta quarta-feira (30).

Darlene Pantoja conduzia o carro que colidiu com uma motocicleta durante a madrugada. Na ocasião, ela foi encontrada desacordada, enquanto os dois ocupantes da moto faleceram durante o acidente.

“O inquérito para apurar o caso já foi instaurado, e depois começamos a ouvir testemunhas, que foram poucas, já que o acidente ocorreu na madrugada, quando haviam poucas pessoas na rua”, afirmou o delegado José Maria, que investiga o caso.

“A condutora tinha um depoimento previsto para as 9h de hoje, mas não compareceu. Ela será novamente intimada à comparecer ainda nesta tarde para depor sobre o caso”.

Segundo a Polícia Civil, Darlene Pantoja poderá ser autuada por homicídio culposo no trânsito, quando não há intenção de matar. A sentença será configurada através de perícia realizada no local do acidente. Ao ser indagada sobre a possível condição de embriaguez da condutora no momento do acidente, a Polícia informou que no momento em que foi prestado o atendimento à Darlene, ela estava inconsciente e não teve como passar por exames para comprovar se estava alcoolizada.

Entenda o caso

Darlene Pantoja será investigada pelo acidente que ocorreu na madrugada do último domingo (27) na esquina das ruas Conselheiro Furtado e Alcindo Cacela, bairro da Cremação. As vítimas, o mototaxista José de Souza Trindade e o passageiro Cassyus Augusto Ramos, morreram na hora.

Testemunhas afirmam que a colisão aconteceu quando o carro e a motocicleta, que seguiam cada um por uma das vias, colidiram no cruzamento das pistas. O condutor da moto foi arremessado contra o portão de um edifício localizado na esquina. O carro da motorista ainda capotou e acertou pelo menos outros dois carros que estavam estacionados na rua.

José Trindade trabalhava há sete anos como mototaxista. Inconformados com a morte trágica, colegas de profissão da vítima interditaram nesta segunda-feira (28) a avenida Almirante Barroso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!