Três detentos permanecem internados no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência. Eles são vítimas de queimaduras ocorridas durante o motim que aconteceu no Centro de Detenção Provisória de Icoaraci (CDPI), no último dia 8 de abril.
De acordo com o último boletim médico, divulgado no final da tarde desta quarta-feira (30), um paciente está em estado grave e dois apresentam um quadro clínico considerado estável.
No dia do episódio, 25 detentos deram entrada no HMUE. Deste total, três continuam internados, sete foram a óbito e quinze receberam alta médica.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar