plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Três detentos do CDPI continuam internados

Três detentos permanecem internados no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência. Eles são vítimas de queimaduras ocorridas durante o motim que aconteceu no Centro de Detenção Provisória de Icoaraci (CDPI), no último dia 8 de abril. De acordo com o

twitter Google News

Três detentos permanecem internados no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência. Eles são vítimas de queimaduras ocorridas durante o motim que aconteceu no Centro de Detenção Provisória de Icoaraci (CDPI), no último dia 8 de abril.

De acordo com o último boletim médico, divulgado no final da tarde desta quarta-feira (30), um paciente está em estado grave e dois apresentam um quadro clínico considerado estável.

No dia do episódio, 25 detentos deram entrada no HMUE. Deste total, três continuam internados, sete foram a óbito e quinze receberam alta médica.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!