Está marcada para a próxima sexta-feira (2), reunião entre o diretor da seccional de São Brás Guilherme Tavares e parentes das vítimas fatais do acidente de trânsito ocorrido no último domingo (27), no bairro da Cremação.
O encontro foi marcado após passeata realizada pelos familiares de José de Souza Trindade e Cassyus Augusto Ramos, na noite desta quarta-feira (30). A concentração foi feita no local do acidente, na esquina das avenidas Conselheiro Furtado e Alcindo Cacela, Região Metropolitana de Belém. Em seguida, eles estiveram em frente a seccional de São Brás, onde o caso foi registrado.
"Justiça, justiça", foram as palavras de ordem repetidas durante todo o trajeto feito pelos parentes e mototaxistas, amigos de José Trindade. Eles cobravam a todo momento providências para o caso.
Na seccional, eles foram recebidos por investigadores que estavam em plantão. Após conversa entre os policiais e o grupo, ficou agendada para a sexta-feira a reunião que irá esclarecer os passos dados na investigação, além da nova data marcada para Darlene pantoja, condutora do veículo envolvido no acidente, prestar seu depoimento.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar