O trânsito na avenida Almirante Barroso, na esquina com a avenida Tavares Bastos, foi totalmente liberado no início da tarde desta segunda-feira (5). O trecho havia sido interditado devido à cratera que se abriu na via, no dia 26 de abril.
A previsão inicial era de que as obras no local seriam finalizadas em menos de uma semana, mas a via só foi liberada hoje após a conclusão da pavimentação do asfalto, incluindo a pista do BRT. Na sexta-feira (02), uma das faixas da avenida já havia sido liberada.
A abertura da cratera deixou o trânsito ainda mais caótico na avenida Almirante Barroso. Os motoristas precisaram fazer desvios para fugir dos longos confestionamento que se formaram no local.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar