Você, internauta do DOL e leitor do DIÁRIO DO PARÁ, participe das Enquetes e DOL Quer Saber, e dê sua opinião! Vale lembrar que as Enquetes estão acessíveis na página principal e que apenas uma resposta é aceita pelo sistema.
A primeira Enquete e DOL Quer Saber é "Você lê o jornal Diário do Pará?", bastando responder "Sim" ou "Não" e comentar.
A segunda pergunta é "Você está satisfeito com o conteúdo publicado no jornal Diário do Pará?", também com respostas "Sim" ou "Não", mais comentários.
Já a terceira e última pergunta é "Qual é o seu caderno preferido do Diário do Pará?". São seis opções: "Cidades", "Brasil", "TDB", "Bola", "Polícia" e "Você", e comentários.
Caro leitor, sua opinião é muito importante! Participe!
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar