plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Trânsito fica complicado próximo à romaria

Com apenas quatro agentes, em dois veículos e duas motos da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), para orientar o trânsito, muitos motoristas reclamaram do congestionamento nas ruas próximas à tradicional Procissão das Velas, q

twitter Google News

Com apenas quatro agentes, em dois veículos e duas motos da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), para orientar o trânsito, muitos motoristas reclamaram do congestionamento nas ruas próximas à tradicional Procissão das Velas, que ocorre nesta segunda-feira (12), passando por quatro bairros da cidade.

“O trânsito está um caos nas proximidades do bairro de Fátima. Como sempre a Semob não está fazendo nada para melhorar”, reclamou Marcus Santos.

“Evitem a 9 de Janeiro e paralelas à procissão de Fátima. Trânsito complicado”, orientou, pelo Twitter, o internauta Rodrigo Santos.

Mesmo com a divulgação do percurso da procissão, a internauta Camila Tenório reclamou da falta de aviso sobre o fechamento da avenida Duque de Caxias. “Semob não avisa que a Duque será fechada no horário de pico! 25 de setembro um caos!”.

Para evitar congestionamentos, a Semob orienta motoristas a seguirem por rotas alternativas para chegarem aos seus destinos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias