Servidores da Prefeitura de Marituba interditaram a rodovia BR–316 na manhã desta quinta-feira (15) e protestam em frente ao prédio da prefeitura da cidade por causa das demissões feitas pelo prefeito.
Um funcionário da saúde que não quis se identificar disse que o atual prefeito, Mário Filho (PSD), teria demitido cerca de dois mil funcionários sem motivos.
TRÂNSITO
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o trânsito no sentido Marituba/Belém está bastante complicado. O DOL fez contato com a assessoria do prefeito de Marituba e aguarda posicionamento.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar