É considerável estável o quadro de saúde dos três pacientes, vítimas de atropelamento ocorrido na avenida Augusto Montenegro, em Belém, na última quinta-feira (15).
Segundo o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) informa, não há previsão de alta médica para as próximas horas.
Ainda de acordo com o Hospital o quadro para cada pacientes se configura da seguinte forma:
Sheila de Oliveira sofreu politraumatismo, passou por cirurgia, na sexta-feira (16), ainda não está confirmada a transferência dela para um hospital particular.
Paulo Cesar Damasceno apresenta politraumatismo, e fratura de fêmur. Passará por cirurgia nas próximas horas.
Fernanda Santos é a paciente que apresenta o quadro mais leve. Sofreu politraumatismo, mas permanece internada.
(DOL com informações do HMUE)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar