plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Condenados a 19 anos assassinos de advogado

Edívio Soares Neto e Nick Vonne Santana fora condenados a 19 anos de prisão, pelo crime de homicídio duplamente qualificado tendo como vítima o advogado Wander José de Sousa, 60 anos. A decisão do Tribunal do Júri da Comarca de Redenção aconteceu na últim

twitter Google News

Edívio Soares Neto e Nick Vonne Santana fora condenados a 19 anos de prisão, pelo crime de homicídio duplamente qualificado tendo como vítima o advogado Wander José de Sousa, 60 anos. A decisão do Tribunal do Júri da Comarca de Redenção aconteceu na última sexta-feira (16), mas só foi divulgada na nesta segunda-feira (19).

Na sessão do Tribunal do Júri o conselho de sentença acatou os argumentos apresentados pelo promotor de Justiça Ramon Furtado Santos, de que os executores da morte foram os acusados, bem como que o crime fora cometido mediante paga e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

O juiz de direito Haroldo Silva da Fonseca, titular da 2ª Vara Criminal de Redenção, aplicou a pena de 19 anos de condenação para cada um dos réus, os quais deverão cumpri-la no sistema prisional paraense.

O Caso

Em 22 de setembro de 2010, por volta das 6h, o empresário e advogado Wander José de Sousa foi assassinado com tiro na cabeça enquanto dirigia seu veículo no momento em que chegava ao Hotel Uberaba de sua propriedade, localizado na avenida Brasil, município de Redenção. O disparo foi efetuado por Nick Vonne em uma motocicleta pilotada por Edívio.

(DOL com informações do TJPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!