plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Proprietários de transporte alternativo paralisam

Os donos de vans e transportes alternativos do Pará estão paralisados em Castanhal desde o início da manhã desta terça-feira (20), em protesto pela falta de legalização dos trabalhadores. De acordo com informações preliminares, a categoria já interditou

twitter Google News

Os donos de vans e transportes alternativos do Pará estão paralisados em Castanhal desde o início da manhã desta terça-feira (20), em protesto pela falta de legalização dos trabalhadores.

De acordo com informações preliminares, a categoria já interditou a rodovia BR - 010, na altura de Santa Maria do Pará, e em Castanhal no trecho Apeú e pretendem interditar a Alça Viária.

De acordo com um grupo de manifestantes tramita na Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), há quase dez anos para ser aprovado, o projeto de legalização da classe. A indignação se deu por causa da aprovação do projeto que legalizou o trabalho de táxi/lotação.

Um grupo de manifestantes deve vir para Belém para realizar um ato em frente ao prédio da Alepa .

(DOL, com informações de Tiago Silva / Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!