plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Pessoas relatam momentos de tensão durante visita

Pessoas que estavam no Espaço São José Liberto para ver a Taça do Mundo, que estava em visita única, em Belém, relataram momentos de tensão. Na noite desta terça-feira (20), um grupo de manifestantes chegou a entrar no local para protestar. “Eu queria mu

twitter Google News

Pessoas que estavam no Espaço São José Liberto para ver a Taça do Mundo, que estava em visita única, em Belém, relataram momentos de tensão. Na noite desta terça-feira (20), um grupo de manifestantes chegou a entrar no local para protestar.

“Eu queria muito esse registro pro meu filhote. Pra ele ver 20 anos depois. Chegamos a vê-la [a taça], mas faltando umas cinco pessoas pra nossa vez de registrar o momento, começou a correria. Ninguém entrava nem saia, barulho de bombas e centenas de pessoas correndo em círculos sem poder sair de onde estavam”, relata Thiago Viana, que estava no local com o filho. “Pôr pano preto na cara e pedaço de pau na mão em um evento particular não é manifestar”, acredita.

Thais Moura também relatou momentos que passou no local. “Eles [manifestantes] invadiram o evento, o que causou correria e pânico nas pessoas, as quais eram em sua maioria famílias, pais, crianças, idosos e prioridades em geral. Houve correia, pessoas caindo, pais e crianças desesperadas, idosos nervosos, enfim... um caos. Foi desesperador. Estou nervosa até agora com tudo o que vi”.

Quatro pessoas foram detidas após a manifestação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!