As avenidas Augusto Montenegro e Centenário foram liberadas, agora à noite, pelos moradores do bairro da Cabanagem, que protestavam, desde o início da manhã desta quinta-feira (22), por melhores condições. Segundo o repórter J.R Avelar, do Diário do Pará, houve confronto com policiais para as pistas serem liberadas.
De acordo com a Polícia Militar, que acompanhava o protesto desde o início, os moradores cobravam melhorias em vários setores do bairro.
Pela manhã, os moradores fecharam a Centenário. Agentes da Superintendência de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) chegaram a desviar o trânsito pela avenida Augusto Montenegro, que foi bloqueada pelos moradores também no início da noite.
Por telefone, a Prefeitura de Belém informou que vai se reunir com os moradores da Cabanagem nos próximos dias para anunciar obras de saneamento na área, que devem ser iniciadas ainda neste ano.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar