plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Trânsito é liberado em trecho da Arthur Bernardes

Os veículos já trafegam normalmente no trecho da Rodovia Arthur Bernardes, onde o asfalto cedeu, abrindo um buraco na pista, no último dia 17. As obras seriam concluídas no sábado (24), mas no final da tarde desta sexta-feira (23) foi entregue, diz Janar

twitter Google News

Os veículos já trafegam normalmente no trecho da Rodovia Arthur Bernardes, onde o asfalto cedeu, abrindo um buraco na pista, no último dia 17.

As obras seriam concluídas no sábado (24), mas no final da tarde desta sexta-feira (23) foi entregue, diz Janary Pinheiro, diretor da Sesan.

“Após a concretagem e a recomposição da galeria subterrânea, foi possível antecipar em um dia a liberação do trecho para tráfego de veículos no local”.

De acordo com os levantamentos feitos o local pelos engenheiros da prefeitura, o problema foi causado pelo rompimento de uma tubulação de mais de 30 anos. A constante incidência de chuva e o impacto da água nessa estrutura antiga, fez com que ocorresse a condução de material arenoso. Esse processo é denominado erosão, e faz com que o asfalto perca sustentação e o buraco se abra.

(DOL com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!