Para discutir novos métodos de lidar com o mercado de trabalho e apresentar propostas de inovações, Belém recebe neste sábado (24) a etapa local da Feira Nacional de Empreendedorismo (FNE), o maior evento do ramo no país, realizado pelo Centro Brasileiro de Cursos (Cebrac).
Na ocasião, participantes e visitantes poderão entrar em contato com o processo de aprendizado de alunos do curso de Assistente Administrativo Completo, que desenvolve de forma prática habilidades e aptidões ligadas a liderança, trabalho em equipe, tomada de decisão, pró-atividade e espírito empreendedor.
Durante o evendo, os alunos do curso mostram o resultado do trabalho realizado. (Foto: Daniel Costa/DOL)
Os alunos ainda irão expor em estandes no evento os trabalhos realizados no curso, voltados para cinco segmentos: agência de turismo para a terceira idade; loja virtual de presentes de casamento; empresas de mini hortas para apartamentos e pequenos espaços; lanchonete de lanches rápidos e saudáveis e loja de lâmpadas ecológicas..
O projeto vencedor de cada etapa local será premiado com troféu e medalhas e iráparticipar da etapa nacional da Feira, que ocorrerá no dia 8 de agosto, na sede do Cebrac, em Londrina, no Paraná.
Na Feira também é realizada a emissão de documentos e uma campanha de conscientização para a doação de sangue. (Foto: Daniel Costa/DOL)
SERVIÇO
A etapa local da Feira Nacional de Empreendedorismo acontece neste sábado (24), das 10h às 16h, na Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves – Centur, no bairro de Nazaré, em Belém. Durante a Feira, será realizada a emissão de documentos como carteira de trabalho, identidade e Cadastro de Pessoa Física (CPF), além de uma campanha de conscientização para a doação de sangue.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar