Mais de 10 toneladas de pescado estão sendo colocadas à venda neste sábado (24), durante nova edição da Feira do Pescado, que dessa vez é realizada na Aldeia Amazônica, em Belém. No evento, que iniciou às 8h e deve seguir até às 14h, os consumidores poderão comprar peixes resfriados e congelados. Três espécies criadas em cativeiro estarão sendo ofertadas: tambaqui, tilápia e curimatã. O quilo do tambaqui será vendido a R$ 7,00.
A feira também vai ter xaréu sendo comercializado por R$ 4,00 o quilo e filé de diversos peixes. A população também vai encontrar filé de bacalhau e pirarucu e camarão mix. Outro diferencial da feira será o charuto de gó, uma espécie de tira-gosto que pode ser frito.
A Feira do Pescado é promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Pesca e Aquicultura.
(DOL com informações da Agência Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar