plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ainda é grave estado de criança atropelada

Ainda é considerado grave o estado de saúde da menina de 11 anos que foi atropelada por um ônibus na última sexta-feira (23). De acordo com informações do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), divulgadas na tarde desta terça-feira (27),

twitter Google News

Ainda é considerado grave o estado de saúde da menina de 11 anos que foi atropelada por um ônibus na última sexta-feira (23).

De acordo com informações do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), divulgadas na tarde desta terça-feira (27), a paciente segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica. Ontem, foi submetida a amputação de parte da perna direita.

Na manhã de hoje, o motorista do ônibus que atropelou a criança prestou depoimento na Seccional da Marambaia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!