Usuários que tentam atendimento para retirada e cadastro da meia passagem de ônibus, ou segunda via do documento, em Belém, reclamam da precariedade do serviço disponibilizado no mercado de São Brás.
De acordo com a professora Marcela Silva, que está no local desde às 14h30 desta terça-feira (27), além da enorme fila que se forma no local, a falta de cadeiras, banheiros e bebedouro deixa os usuários ainda mais indignados.
"No local há dois ventiladores e apenas um está funcionando. Não quero atendimento preferencial, quero atendimento digno. Já liguei para o departamento jurídico do Setransbel, mas me disseram que a responsável estava em reunião e não poderia atender", reclamou a professora.
Veja galeria de Imagens
O DOL entrou em contato com o Sindicato das Empresas de Transportes de Belém (Setransbel) que informou que o espaço é público, de responsabilidade da prefeitura e que o sindicato apenas utiliza para o serviço. Quanto a questão dos banheiros o sindicato informou que os usuários podem utilizar os existentes no mercado.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar