“Ela era muito vaidosa. Quando ela acordar e perceber que está sem a perna vai ser um choque”. A declaração é de Francisca Paulina, avó da menina de 11 anos que passou por uma cirurgia de amputação na perna direita na noite de segunda-feira (26). A garota foi atropelada no último dia 23 por um ônibus.
De acordo com informações do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), divulgadas na tarde desta terça-feira (27), a paciente segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica e o estado dela é considerado grave.
O motorista do ônibus prestou depoimento na manhã de hoje na Seccional da Marambaia. Ele contou que havia um ônibus parado em frente ao coletivo que dirigia. Como não tinha passageiro na parada, o motorista resolveu passar pelo lado do outro coletivo e foi quando a criança atravessou a rua, na frente do que estava parado. "Eu não tinha como vê-la, não deu tempo de evitar", afirmou.
“Foi uma fatalidade, mas ele [motorista] teve responsabilidade. Várias testemunhas contaram que o ônibus estava correndo, em alta velocidade”, afirma a avó da menina.
O delegado responsável pelo caso, Marcelo Olívia, abriu inquérito policial para investigar o caso.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar