plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Voos iniciam rota entre Belém e Lisboa

A Companhia Aérea Portuguesa (TAP) irá começar a operar voos diretos entre Belém e Lisboa a partir desta terça-feira (3). A nova rota terá três frequência semanais e um voo triangular Belém – Lisboa – Manaus. As viagens de Belém a Lisboa sairão do Aeropo

twitter Google News

A Companhia Aérea Portuguesa (TAP) irá começar a operar voos diretos entre Belém e Lisboa a partir desta terça-feira (3). A nova rota terá três frequência semanais e um voo triangular Belém – Lisboa – Manaus.

As viagens de Belém a Lisboa sairão do Aeroporto Internacional de Val-de-Cans às 19h10 e chegarão à capital portuguesa às 6h45 do dia seguinte, no horário Local, com cerca de sete horas de duração.

Na volta, os voos partirão de Lisboa às 9h30 e chegarão a Manaus às 13h40, seguindo então para Belém, onde chegarão por volta das 17h40. Para o voo, a TAP vai usar duas novas aeronaves Airbus A330. Inicialmente, os voos sairão de Manaus, com escala em Belém, rumo a Lisboa.

O voo inaugural da rota parte da capital portuguesa, passando por Manaus e desembarcando em Belém na tarde desta terça-feira. Para receber os 268 passageiros que devem estar no avião, será realizado um evento receptivo a partir das 17h, no aeroporto de Val-de-Cans, com a participação de um grupo de carimbó.

(DOL com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!