Após a reunião entre prefeitura e representantes dos ambulantes em Belém que debateu a remoção dos trabalhadores das ruas do centro comercial, a categoria se disse insatisfeita com as propostas do executivo municipal e pode fechar as lojas nesta quinta-feira (5).
Foram cerca de duas horas de negociações com o prefeito Zenaldo Coutinho e os ambulantes se mostraram insatisfeitos com as propostas apresentadas. Uma reunião entre a categoria definirá as ações que devem ser realizadas amanhã.
De acordo com a comissão de ambulantes, presente na reunião, não houve acordo sobre a proposta vinda do prefeito de remover apenas 139 trabalhadores para um local a ser definido na avenida Presidente Vargas. A princípio, a categoria admitiu conversar sobre a remoção de até 250 vendedores, mas quer garantias de serviços que atraiam os consumidores, como casas lotéricas e salão de beleza
Uma nova reunião foi proposta pela prefeitura para o próximo dia 10.
(DOL com informações de Val Sarges/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar