plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mudanças no trânsito e linhas de Ônibus

O motorista que seguir pela avenida Dr. Freitas (sentido de quem vai para a avenida Almirante Barroso) em direção à Brigadeiro Protásio precisará seguir até depois do cruzamento com a Duque de Caxias para acessar o retorno, seguir alguns metros pelo senti

twitter Google News

O motorista que seguir pela avenida Dr. Freitas (sentido de quem vai para a avenida Almirante Barroso) em direção à Brigadeiro Protásio precisará seguir até depois do cruzamento com a Duque de Caxias para acessar o retorno, seguir alguns metros pelo sentido contrário da Dr. Freitas e acessar a Brigadeiro Protásio.

Quem seguir pela Brigadeiro Protásio e quiser acessar a Dr. Freitas (em direção à Almirante Barroso) precisará, primeiro, virar à direita no sentido contrário da Dr. Freitas, e fazer o retorno para seguir em direção à avenida Almirante Barroso.

Quem seguir pela Dr. Freitas (em direção à travessa Visconde de Inhaúma) e quiser acessar a avenida Duque de Caxias precisará seguir até a travessa Visconde de Inhaúma, fazer o retorno, seguir pelo sentido contrário da Dr. Freitas e virar à direita na Duque de Caxias.

O motorista que estiver na Duque de Caxias e quiser acessar a Dr. Freitas (no sentido de quem vai para a travessa Visconde de Inhaúma) precisará, primeiro, virar à direita no sentido contrário da Dr. Freitas e fazer o retorno mais à frente.


ÔNIBUS - ALTERAÇÕES DE PERCURSO

Marex/Ver-o-Peso e Aeroporto/Centro (Presidente Vargas), que seguem pela Duque e acessam a Dr. Freitas no sentido Centro – Bairro, passarão a seguir pela avenida Duque de Caxias, pegar a avenida Dr. Freitas à direita, utilizar o retorno próximo à avenida 25 de Setembro e seguir pela avenida Dr. Freitas rumo ao destino.

As linhas Médice/Presidente Vargas, Benevides/Presidente Vargas e Santa Bárbara/Presidente Vargas, que no sentido Bairro – Centro faziam a conversão à esquerda da Dr. Freitas para acessar a Duque de Caxias, agora terão que seguir na Dr. Freitas alguns metros a mais, entrar à esquerda na avenida Visconde de Inhaúma, pegar a avenida Dr. Freitas novamente no sentido contrário e, em seguida, acessar a avenida Duque de Caxias para seguir seu percurso normalmente.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!