plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Motorista de ônibus avança contra idoso. Veja.

O motorista de um ônibus foi flagrado avançando contra um idoso, na avenida Arthur Bernardes, em Belém. O vídeo foi postado nesta segunda-feira (9) e demonstra a total falta de respeito de alguns motoristas com as pessoas da terceira idade. A gravação co

twitter Google News

O motorista de um ônibus foi flagrado avançando contra um idoso, na avenida Arthur Bernardes, em Belém. O vídeo foi postado nesta segunda-feira (9) e demonstra a total falta de respeito de alguns motoristas com as pessoas da terceira idade.

A gravação começa com o ônibus, de numeração CE–77002, da linha Tapajós/Ver-o-Peso, parado em um semáforo, com o homem batendo na porta, pedindo para subir no veículo. O pedestre está aparentemente irritado.

"Abre essa porta, aí!", grita o senhor várias vezes. "Sabia que tu não ia abrir só porque eu sou velho!".

Ao semáforo abrir para os veículos, o motorista do ônibus arranca e joga o ônibus para cima do idoso, que se desequilibra, cai e bate em um poste. A vítima acaba se levantando, aparentemente sem ferimentos graves.

Assista ao vídeo:

O DOL entrou em contato com a Superintendência de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), que se comprometeu em enviar um posicionamento sobre o caso.

Já a empresa responsável pelo ônibus também foi procurada, porém, um atendente informou que a pessoa que poderia se pronunciar sobre o caso não atendeu as ligações.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias