O trânsito na avenida Três Corações, em Ananindeua, ficou interditado no começo da tarde deste sábado (21) após o motorista de um caminhão deixar o veículo preso na pista ao realizar uma manobra irregular.
O caso aconteceu em frente à Praça da Bíblia, no Conjunto Cidade Nova III. Segundo a Polícia Militar, o caminhoneiro tentou realizar um reporto na pista em um local indevido e acabou perdendo o controle do veículo, que ficou parado na pista e interditando um dos sentidos da avenida. O trânsito ficou congestionado no local.
Ainda de acordo com os policiais, o veículo já está sendo retirado do cruzamento.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar