plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Após protesto, professores liberam avenida

Após interditarem a avenida Almirante Barroso na manhã desta quarta-feira (25), os professores da rede municipal de educação conseguiram agendar uma reunião com o presidente do Instituto de Previdência e Assistência do Município de Belém (Ipamb), Erick Pe

twitter Google News

Após interditarem a avenida Almirante Barroso na manhã desta quarta-feira (25), os professores da rede municipal de educação conseguiram agendar uma reunião com o presidente do Instituto de Previdência e Assistência do Município de Belém (Ipamb), Erick Pedreira.

A reunião ocorrerá às 8h da manhã desta quinta-feira (26). Os professores exigem melhorias do atendimento médico e administrativo no Ipamb e celeridade no processo de aposentadoria.

Também amanhã, às 10h, ocorrerá uma assembleia pública na Câmara Municipal de Belém para discutir a greve na educação, que hoje completa um mês.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!