Uma mulher que apresenta sinais de problemas mentais e que diz ser moradora do município de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, está perdida no município de Loreto, situado na região sul do estado do Maranhão, conforme informações da Policia Rodoviária Federal (PRF). Ela aparenta ter uns 40 anos de idade e identificou-se verbalmente como Ângela Pereira.
Segundo informações da assistente social Joema, funcionária da prefeitura de Loreto, a referida senhora estava perambulando pelas ruas daquele município há cerca de seis dias, apenas com as roupas que vestia e sem nenhum documento de identificação, quando foi acolhida pelo Serviço de Assistência Social local.
Para os funcionários da Assistência Social, Angela informou que é moradora de Ananindeua, que sua mãe se chama Laura dos Santos e seu pai Isaias. Ela contou ainda que tem uma irmã que mora no bairro do Entroncamento, mas não soube informar endereços.
Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a encontrar a família da paraense, pode entrar em contato pelos telefones (99) 35440104 (assistente social Joema) e (99) 35440175 (prefeitura de Loreto).
(DOL com informações da PRF)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar