plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Passageiros da Azul aguardam desde às 16h por voo

Cerca de 60 passageiros de um voo da Azul aguardam explicações sobre o cancelamento do voo das 16 horas, que seguiria para Altamira, nesta segunda-feira (30). O grupo, que inclui senhoras e crianças, está no Aeroporto Internacional de Belém. “O voo foi c

twitter Google News

Cerca de 60 passageiros de um voo da Azul aguardam explicações sobre o cancelamento do voo das 16 horas, que seguiria para Altamira, nesta segunda-feira (30). O grupo, que inclui senhoras e crianças, está no Aeroporto Internacional de Belém.

“O voo foi cancelado e não tivemos até agora nenhuma explicação no guichê da companhia”, diz o passageiro Rodineli Silva. “Informaram que talvez um voo saia à meia-noite”.

O passageiro conta ainda que houve a troca de turno de funcionários da empresa e que ninguém esclareceu o motivo do voo ter cancelado. “Tem muita gente que trabalha e mora em Altamira e que perdeu compromissos na noite de hoje”.

O DOL tentou contato com a assessoria de imprensa da empresa, mas não teve sucesso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!