plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores do Icuí estão com medo de meningite

A morte da professora Waldoize Nazaré da Silva Barros, causada por meningite, deixou os moradores do residencial Samambaia, no bairro do Icuí Guajará, em Ananindeua, em pânico e com suspeita de um surto da doença na área. Um jovem do local está internado.

twitter Google News

A morte da professora Waldoize Nazaré da Silva Barros, causada por meningite, deixou os moradores do residencial Samambaia, no bairro do Icuí Guajará, em Ananindeua, em pânico e com suspeita de um surto da doença na área. Um jovem do local está internado.

Segundo familiares, a professora, de 46 anos, começou a passar mal na segunda-feira (23) e foi levada a um hospital público, mas teve de ser transferida dois dias depois para uma hospital particular em Belém, onde foi diagnosticada a meningite bacteriana e veio a falecer na sexta-feira (28).

O rapaz, de 18 anos, é vizinho de Waldoize e está internado no hospital Barros Barreto já diagnosticado com a doença.

De acordo com moradores da rua Paulo Fontelles, onde os dois moram, o acúmulo de lixo e a falta de saneamento preocupa e por causa disso já solicitaram informações detalhadas da Secretaria Municipal de Saúde de Ananindeua sobre como evitar a doença.

(DOL com informações de Isidoro Calixto/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!