Os pacotes turísticos também ajudam a viajar com tranquilidade, mas tiram o prazer que muitas pessoas têm em pesquisar o destino, cotar preços e planejar custos com a própria viagem. “Para mim, a viagem começa antes, quando a gente pesquisa o lugar, lê mais sobre os restaurantes, os roteiros. Isso ajuda a fazer uma viagem mais completa”, garante a funcionária pública Lohanna Paes. Mas optar pelo pacote tem outras vantagens. O ideal é começar a pagar a sua viagem com pelo menos cinco meses de antecedência para não acumular muitos gastos no retorno do roteiro.
Os bancos também oferecem financiamento para viagens mais caras. A pessoa interessada deve procurar as agências mais conhecidas e com credibilidade e observar as taxas de juros. A verdade é que, independente do formato, planejar é o segredo. Quem planeja viaja mais tranquilo.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar