plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Tudo preparado para o Verão RBA 2014 em Marabá

A programação oficial do Verão RBA 2014 começa no próximo domingo (06), com a movimentação da equipe do grupo RBA Marabá nos principais pontos deste mês de julho. Este ano, com o tema “Diversão e Responsabilidade, essa é a nossa praia”, o grupo RBA vai p

A programação oficial do Verão RBA 2014 começa no próximo domingo (06), com a movimentação da equipe do grupo RBA Marabá nos principais pontos deste mês de julho.

Este ano, com o tema “Diversão e Responsabilidade, essa é a nossa praia”, o grupo RBA vai promover, todo final de semana, ações importantes de conscientização, cuidados e segurança e muito entretenimento.

Nas praias do Tucunaré e Geladinho, haverá ações de combinação de diversão e preservação de meio ambiente. Prêmios, brincadeiras, informações e muita descontração.

Música

Uma música foi composta especialmente para viver esse momento. É o “Tema do Verão RBA 2014”, interpretada pela banda de Techonomelody 007, de Belém. A música já está tocando na FM 91 e na Rádio Clube de Marabá, anunciando o que vem por aí.

Todos os veículos de comunicação do grupo RBA em Marabá farão a cobertura completa do Verão 2014, e aqui nas páginas do DIÁRIO DE CARAJÁS, haverá o “Se veja no Carajás”, com fotos e selfies mais badalados do Verão. No dia 10 de agosto, um grande show marca o encerramento em grande estilo.

(DOL, com informações da RBA/ Sucursal em Marabá)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias