plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Campanha incentiva crianças trocarem pipa por bola

O Aeroporto Internacional de Belém/Val-de-Cans – Júlio Cezar Ribeiro iniciará na quinta-feira (10), a 11ª edição da campanha de conscientização “Troque Sua Pipa Por Uma Bola”. A campanha envolve a visita de funcionários da Infraero a comunidades dos bairr

twitter Google News

O Aeroporto Internacional de Belém/Val-de-Cans – Júlio Cezar Ribeiro iniciará na quinta-feira (10), a 11ª edição da campanha de conscientização “Troque Sua Pipa Por Uma Bola”. A campanha envolve a visita de funcionários da Infraero a comunidades dos bairros próximas ao aeroporto para a troca de pipas e papagaios por bolas de futebol, assim como distribuição de panfletos informativos sobre os riscos da brincadeira no entorno do terminal.

A campanha busca conscientizar os cidadãos das comunidades no entorno do Val-de-Cans sobre os riscos causados pela soltura de papagaios à segurança das operações aeroportuárias e aos habitantes da cidade, especialmente no período de férias escolares, quando a prática de empinar papagaios aumenta em todos os bairros de Belém.

A brincadeira representa uma ameaça para a aviação, podendo resultar em incidentes ou até mesmo em acidentes com as aeronaves.

A ação será realizada nos dias 10 e 11 nas comunidades do Bengui, Pratinha I e Pratinha II.

(DOL com informações da Infraero)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!