Mais de 90 embarcações cadastradas pela Capitania dos Portos, para fazer o transporte de banhistas de Marabá até a Praia do Tucunaré, fazem a condução de passageiros sem o colete salva-vidas.
O Corpo de Bombeiros da região alerta para a importância do acessório, principalmente nessa época do ano, quando aumenta o número de banhistas no interior do estado.
“É obrigatória a utilização dos coletes. Os proprietários sabem disso, mas às vezes não cobram. Eles têm que preservar a vida das pessoas que eles estão transportando. Deveriam impor que a embarcação só sai quando todos estiverem de colete”, ressalta coronel Marcus Norat.
O Corpo de Bombeiros mantém mais de mais de 60 salva-vidas em Marabá e em outros sete municípios do sul e sudeste do estado.
(DOL com informações de Chagas Filho/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar