Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito na entrada de Belém está tranquilo até o início da tarde deste domingo (20), mas a previsão é de que à partir das 17h o fluxo de veículos aumente de forma considerável.
Até o momento, a PRF registrou apenas um acidente com danos materiais, na rodovia BR- 316, no município de Marituba.
Segundo o inspetor Reginaldo Mendes, o movimento de retorno está dentro do previsto, sem agravantes. “Até o momento está tudo tranquilo, e a previsão é de que o movimento de veículos se intensifique à partir das 15h. Apenas um acidente com danos materiais foi registrado hoje, próximo a Marituba”, informou o inspetor.
(DOL, com informações da PRF)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar