Moradores da rua da Mata, no conjunto Médici II, no bairro da Marambaia, em Belém, se assustaram depois que viram muita fumaça saindo de dentro de uma residência na noite deste sábado (2).
Preocupados, achando que poderia se tornar um incêndio de grande proporção, vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros. A equipe chegou ao local junto com a dona da residência.
A mulher havia deixado uma panela no fogão, saiu de casa e teria esquecido o aparelho ligado. Não houve prejuízos.
O Corpo de Bombeiros alerta para os cuidados que se deve ter ao sair de casa e deixar aparelhos eletrodomésticos ligados. Os moradores precisam ter atenção para evitar situações que podem terminar de maneira trágica.
(Adriana Pereira/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar