Notícias / Notícias Pará
Notícias Pará

Sofá sinaliza buraco na rua ao lado de hospital

quarta-feira, 06/08/2014, 02:08 - Atualizado em 06/08/2014, 02:10 - Autor:


Um sofá verde-limão chama atenção não só pela cor, mas pelo local em que foi colocado pelos moradores da passagem São Pedro, ao lado do Hospital Metropolitano, em Ananindeua. O sofá está no centro da pista para sinalizar um buraco que se formou há mais de um mês. Os carros e motocicletas precisam desviar com atenção. O sofá está na pista há cerca de uma semana.


De acordo com um cidadão, que não quis se identificar, o buraco sem o sofá facilitou acidentes e com o sofá, assaltos. “Tem umas duas semanas, que um motoqueiro não viu o buraco e caiu de moto. Quebrou a perna. Foi levado para o Metropolitano. Até ajudei a socorrer. Uma outra vez, um assaltante se escondeu atrás do sofá pra roubar quem passava’’, conta.


Os moradores esperam que com essa atitude, o poder público olhe para a rua. “Inclusive a gente estava conversando que vamos fazer um bolo e bater parabéns para esse buraco que está pra fazer aniversário’’, brinca um dos moradores com a situação.


Em nota, a assessoria de comunicação da Secretaria de Saneamento (Sesan) informou que a Prefeitura de Ananindeua, através da Secretaria de Serviços Urbanos (Seurb), a partir desta quarta-feira, 06, mandará uma equipe técnica para começar o serviço de instalação de novos tubos na Rua São Pedro.
A assessoria informa também que até sexta-feira, 08, o problema será solucionado na via.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS