plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Rodoviários podem fechar avenida de Belém

Rodoviários da empresa de transportes Boa Esperança iniciaram uma manifestação na sede da transportadora localizada na avenida João Paulo II, em Belém. O protesto começou por volta das 4h30 desta sexta-feira (8). De acordo com um representante do Sindica

twitter Google News

Rodoviários da empresa de transportes Boa Esperança iniciaram uma manifestação na sede da transportadora localizada na avenida João Paulo II, em Belém. O protesto começou por volta das 4h30 desta sexta-feira (8).

De acordo com um representante do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários e Associações de Transporte Rodoviários Interestadual e Intermunicipal do Pará (Sintritur), a categoria deve fechar ainda nesta madrugada o trecho da avenida João Paulo II com a travessa Mauriti, no bairro do Marco, onde está localizada a empresa.

Desde a última segunda-feira (4), os trabalhadores ameaçam paralisar as atividades devido a uma série de reivindicações que estaria sendo negligenciada pela Boa Esperança, entre elas o cumprimento de uma Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) firmada neste ano e um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado com o Ministério Público do Trabalho.

Nesta madrugada o DOL tenta contato com a empresa Boa Esperança.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!