Um grande congestionamento foi formado na BR-316 na manhã desta sexta-feira (08), sentido Marituba-Belém, após um veículo particular ter pegado fogo na via.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motor teria super aquecido e deu origem ao incêndio. O motorista e o carona que estavam no automóvel saíram a tempo e não ficaram feridos. O veículo teve perda total.

O trânsito ficou congestionado na BR-316. Agentes da PRF já foram enviados ao local. Foto: Twitter/ @MarioCamarao
Por causa do acidente, o tráfego de veículos ficou bastante engarrafado na área até o quilômetro seis, mas já foi liberado após remoção do que restou do automóvel.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar