Notícias / Notícias Pará
Notícias Pará

Moradores reclamam de buracos no Comércio

quarta-feira, 13/08/2014, 08:09 - Atualizado em 13/08/2014, 08:09 - Autor:


Um buraco se abriu no meio da travessa Campos Sales, com a General Gurjão, no bairro do Comércio, em Belém. Moradores disseram que esta situação é muito comum. Mal se fecham os antigos, novos buracos já se instalam naquela rua.


Para sinalizar o buraco, um pedaço de madeira foi colocado no local pelos próprios moradores da área. Latas e baldes e um pedaço de madeira também foram colocados no cruzamento das ruas para impedir a circulação de veículos, mas muita gente se arriscava com carros e motos próximos ao buraco.


Um motorista que não quis se identificar disse que tirou os materiais do local temporariamente para poder passar. “Não fui eu quem colocou, apenas estou tirando para dar passagem”, disse.


A cratera é nova naquele perímetro, mas o que não faltam são as histórias sobre os inúmeros buracos da via. Coberto de cimento e seixo, um buraco que foi tapado na última semana, segundo moradores, é conhecido da população.


“Até a semana passada havia um aqui neste lado, acionamos uma equipe da prefeitura que fez o trabalho de tapa buraco. Mas logo depois outro é aberto e mais outro. A rua é toda cheia de remendos”, contou o estudante Antônio Lopes. A Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) foi procurada pela reportagem mas não se manifestou até o fechamento desta edição.


SINALIZAÇÃO


Para sinalizar o buraco, um pedaço de madeira foi colocado no local pelos próprios moradores.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS