O Programa Senac de Gratuidade (PSG) encerra as inscrições para o Processo Seletivo 06/2014 na próxima sexta-feira (22). O PSG é uma ação inclusiva do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, que oferta vagas gratuitas em cursos profissionalizantes, da formação inicial e de nível técnico, com custo zero à população brasileira de baixa renda.
O Processo Seletivo do PSG é regido por edital, que pode ser acessado no site www.pa.senac.br. Nesta 6ª seleção de 2014 foram disponibilizadas mais de 2 mil vagas, distribuídas pelas unidades do Senac em Belém, Castanhal e Santarém, além das unidades móveis. Na capital, ainda há vagas nos cursos de auxiliar de limpeza, cuidador de idosos, auditoria e controle, camareira em meios de hospedagem, camareira em meios de hospedagem, contabilidade comercial, atendente de lanchonete, garçom, vendedor, operador de computador – windows e tecnologia de segurança de redes.
Na cidade de Castanhal há vagas disponíveis nos cursos de atendente de lanchonete, língua portuguesa, operador de caixa, rotinas de escritório e gestão de pessoas. Em Santarém, ainda dá tempo de se inscrever para os cursos de massagista, supervisão e coordenação de vendas, legislação trabalhista, camareira em meios de hospedagem e recepcionista em meios de hospedagem.
(DOL, com informações do Senac)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar