Em virtude da 12ª edição da Corrida de Rua e Caminhada da OAB-PA, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) irá interditar a rua Gama Abreu, entre as travessas Padre Eutíquio e Presidente Pernambuco, a partir das 5h30 de amanhã.
Durante a interdição, as linhas de ônibus que partem da avenida Almirante Tamandaré com destino à avenida Nazaré ou avenida Assis de Vasconcelos terão que seguir pela Padre Eutíquio, em seguida pegar a rua Carlos Gomes, acessar a Presidente Vargas e seguir destino normal.
Já os ônibus que partem da avenida 16 de Novembro com destino à avenida Gentil Bittencourt e rua dos Mundurucus, deverão seguir pela Conselheiro Furtado, Roberto Camelier, em seguida a rua dos Tamoios, Presidente Pernambuco até chegar até a Gentil Bittencourt e seguir a destino.
A mudança no itinerário se manterá até que o evento tenha fim e, de acordo com o coordenador de fiscalização no trânsito da Semob, Pedro Paulo Oliveira, agentes de trânsito estarão posicionados em pontos críticos da corrida para prestar orientação aos motoristas.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar