Os motoristas que trafegam pelas ruas de Belém precisam estar atentos para evitar acidentes, mas também com outros problemas nas avenidas da capital. A prova disso é que na tarde desta sexta-feira (5), um buraco “engoliu” uma caçamba, no cruzamento entre as avenidas Senador Lemos e Dom Romualdo Coelho, bairro do Umarizal.
De acordo com testemunhas, o caminhão tentou fazer a curva para a esquerda, em direção a avenida Senador Lemos, quando a cratera se formou e acabou deixando as rodas traseiras do veículo presas.
Em contato com o DOL, a Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) e a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) informaram que equipes foram acionadas para realizar estudos e fazer reparos na via, e que o veículo já foi retirado da via.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar