plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Idosos sofrem em fila de banco

Todo início de mês, os idosos do município de Acará, nordeste paraense, sofrem para receber suas aposentadorias. Revoltado com a situação de descaso com os aposentados, um morador denunciou a situação dos idosos em frente à agência do Bradesco do municíp

twitter Google News

Todo início de mês, os idosos do município de Acará, nordeste paraense, sofrem para receber suas aposentadorias.

Revoltado com a situação de descaso com os aposentados, um morador denunciou a situação dos idosos em frente à agência do Bradesco do município. Sem proteção à chuva e ao calor, os idosos esperam parar entrar na agência na calçada do local.

Por chegarem cedo na agência e ficarem expostos a altas temperaturas, muitos acabam passando mal e chegam até mesmo a desmaiar, segundo o denunciante.

Após entrarem, a espera continua para serem atendidos. Em geral, o tempo de espera passa e muito os quinze minutos que são o limite apresentado em lei.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!