Um semáforo apagado está causando transtornos para os motoristas e pedestres que precisam passar pelo cruzamento da avenida Duque de Caxias, com a travessa Antônio Baena, no bairro de Fátima, em Belém.
Os motoristas dos carros e, principalmente os pedestres, precisam se arriscar para passar pelo local. Segundo informações dos motoristas, nenhum agente de trânsito está no local para orientar o trânsito.
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) informou, através de nota, que uma equipe de manutenção foi acionada e se deslocará ao local para avaliar as condições do equipamento e fazer a manutenção necessária.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar