plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores fecham travessa na Cremação

Moradores do bairro da Cremação, em Belém, se reuniram na manhã desta sexta-feira (10) para protestar contra as más condições da travessa Padre Eutíquio, próximo a Rua Nova. A manifestação conta com cerca de 50 pessoas que reclamam da falta de asfalto e

twitter Google News

Moradores do bairro da Cremação, em Belém, se reuniram na manhã desta sexta-feira (10) para protestar contra as más condições da travessa Padre Eutíquio, próximo a Rua Nova.

A manifestação conta com cerca de 50 pessoas que reclamam da falta de asfalto e dos buracos que prejudicam o trânsito no local.

Segundo o sargento Xavier, a população montou barricadas com pneus e pedaços de madeira para impedir o tráfego de veículos. Reclamações como a falta de esgoto e outros ítens de saneamento básico também estão sendo reivindicados.

Os moradores solicitam a presença da imprensa para que as queixas cheguem até a Prefeitura de Belém.

Uma equipe da 1ª Companhia do 20º Batalhão da Polícia Militar está no local para conter eventuais complicações.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!