A ponte de ferro da rodovia BR-230 que passa sobre o rio Arataú, no município de Pacajá, região sudoeste do Pará, foi coberta pelo rio após a forte chuva que caiu no local no fim de semana. Os motoristas ficaram ilhados.
A ponte havia sido construída provisoriamente pelo Exército há três meses, quando a ponte de concreto desabou. O caminhoneiro Djalma Santos reclama que muitos motoristas estão sendo prejudicados, pois conduzem cargas perecíveis e não têm nenhuma alternativa de desvio. "Estamos em uma situação precária, pois a água e a comida estão acabando e está cada vez mais dificil de ficar aqui, precisamos passar, pois teremos muitos prejuízos", disse.

Foto>> Via Whatsapp
Por telefone, o Analista de Infraestrutura do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes Trânsito (Dnit), Marcelo Paiva, afirmou que há um engenheiro no local, para acompanhar a situação. Segundo ele, os reparos só serão feitos quando o nível da água baixar totalmente.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar