plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Policial militar é atropelado em avenida de Belém

Um cabo da Polícia Militar, identificado como Douglas, foi atropelado na manhã desta quarta-feira (29) na avenida Nova Independência por um veículo particular. O PM, que pertence ao Batalhão da Polícia de Operações Especiais, conduzia uma motocicleta no m

twitter Google News

Um cabo da Polícia Militar, identificado como Douglas, foi atropelado na manhã desta quarta-feira (29) na avenida Nova Independência por um veículo particular. O PM, que pertence ao Batalhão da Polícia de Operações Especiais, conduzia uma motocicleta no momento em que foi atingido pelo carro.

Com o impacto da batida, a motocicleta foi arremessada para o outro lado da pista e o PM ficou no teto do veículo.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) prestou socorro e o cabo foi encaminhado para o Hospital Metropolitando de Urgência e Emergência (HMUE) ainda consciente.

(DOL, com informações de J. R Avelar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!