Duas crianças, uma de 12 e outra de 8 anos, ficaram feridas após a queda de um muro na rua São Pedro, bairro Nova Estrela, no município de Castanhal, região nordeste do Pará. As crianças brincavam próximas ao muro na hora do acidente.
De acordo com moradores do bairro, a estrutura tinha sido construída há pouco tempo. As crianças foram atendidas no local do acidente por equipes do Corpo de Bombeiros.
A menina de 8 anos sofreu pequenas escoriações no braço, enquanto a mais velha precisou ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento
(UPA) do município. Ela sofreu um desmaio na hora e teria fraturado a perna.
(DOL com informações de Tiago Silva/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar