Morreu neste domingo (9), um bebê recém-nascido que foi encontrado abandonado no final da noite de sábado (8), na avenida Bernardo Sayão, próximo da avenida José Bonifácio, no bairro do Guamá, em Belém. O bebê chegou a ser socorrido por uma viatura do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia, porém não resistiu e faleceu.
Segundo informações de uma moradora, que preferiu não se identificar, um rapaz vinha passando de bicicleta quando avistou a criança. “Ele estava vindo quando viu o bebê que estava próximo da pista. Aí, ele se jogou no meio da rua, pedindo para uma van parar, porque senão ia passar em cima da criança, que ainda estava ligada pelo cordão umbilical à placenta. Várias pessoas se aproximaram para olhar. Uma viatura da polícia passou pelo local e também parou. Nós ligamos para o resgate e uma viatura da Corpo de Bombeiros chegou e levou o bebê”, conta.
Em cerca de 20 minutos, uma viatura do Corpo de Bombeiros fez o resgate da criança, que foi encaminhada para a Fundação Santa Casa de Misericórdia, em Belém.
O hospital informou, através de nota, que o bebê faleceu neste domingo, pela manhã, em virtude de uma parada cardíaca.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar