plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Três bairros de Belém ficam sem água nesta sexta

Moradores dos bairros do Telégrafo, Pedreira e Sacramenta, em Belém, estão com o serviço de abastecimento de água suspenso desde a manhã desta sexta-feira (28). Os moradores reclamam que a falta de água é constante e que a Companhia de Saneamento do Pará

twitter Google News

Moradores dos bairros do Telégrafo, Pedreira e Sacramenta, em Belém, estão com o serviço de abastecimento de água suspenso desde a manhã desta sexta-feira (28).

Os moradores reclamam que a falta de água é constante e que a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) não costuma avisar quando o fornecimento será interrompido.

Por telefone, a Cosanpa informou que houve um vazamento nesta manhã na rua Nova, próximo da travessa Timbó, bairro da Pedreira, área que faz parte do 9º Setor de Abastecimento, e, por causa disso, o serviço teve que ser suspenso para a realização de reparos.

A Cosanpa disse ainda que o serviço foi religado por volta das 13h, porém, em processo de normalização.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!