Militares paraenses que compuseram as tropas brasileiras na Missão das Nações Unidas para a estabilização no Haiti (MINUSTAH) chegaram, durante a madrugada desta quinta-feira (04), à Base Aérea de Belém, localizada na rodovia Arthur Bernardes.
O voo aterrissou às 3h da manhã e e a cerimônia para receber os militares iniciou por volta das 4h. O avião transportava 217 passageiros, sendo que 117 deles desceram em Belém (desses, 79 eram militares paraenses).
Os militares ficarão quatro dias aquartelados no Segundo Batalhão de Infantaria de Selva (2° BIS) e realizarão exames psicológicos e médicos.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar